sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Um Poema.... Uma Oração


Divina Misericórdia


Ó Meu Jesus, por tanto em Vós confiar,
Grinaldas, mil grinaldas hei-de tecer
E sei que todas hão-de despontar.
Que todas, todas, irão florescer,
Quando o divino Sol as iluminar.

Ó admirável e divino Sacramento,
Que, do meu Deus, velais a aparição!
Jesus, ficai comigo a todo o momento,
E o temor não dominará meu coração.


Irmã Faustina do Santíssimo Sacramento
Wilno, 28-07-1934
(Diário 4)
Tradução Portuguesa - Padres Marianos

2 comentários:

Bhagavan disse...

Obrigada pela visita e pelos votos de feliz ano novo.
Deus a abençôe com saúde, paz e prosperidade
Bjs

disse...

Bom dia Mensageiro da Misericórdia!
Venho agradecer sua visita em blog, apareça sempre que puder, vou colocar vc em POR ONDE EU ANDO, para ficar mais fácil de visitá-lo.Como pode ver sou católica e praticante, amo a minha fé e a minha Igreja, luto para que muitas coisas sejam mudadas e por providência também sou devota de Jeseus Misericodioso, faço sempre o terço da misericórdia.
Fique com Deus e que continue te iluminando sempre e sempre,para que poças continuar em sua Missão tão Linda.
Um Feliz e abençoado Novo Ano!
Rosane!