quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Meditando o Diário...

" Coloquem a esperança na Minha Misericórdia os maiores pecadores. Eles têm mais direito do que outros à confiança do abismo da Minha Misericórdia. Minha filha, escreve sobre esta Misericórdia para as almas atribuladas. Agradam-me aquelas que recorrem à Minha Misericórdia. A estas almas concedo-lhes graças que excedem os seus pedidos. Não posso castigar, mesmo o maior dos pecadores, se ele recorrer à Minha Compaixão; pelo contrário, justifico-o na Minha insondável e inescrutável Misericórdia. Escreve: Antes de vir como recto Juiz, abro de par em par as portas da Minha Misericórdia. E quem recusar passar pelos umbrais da Misericórdia terá que se sujeitar ao pórtico da Minha Justiça."

(Jesus a Santa Faustina - Diário-1146)

Nenhum comentário: